Homem vai na casa da ex, encontra o atual e parte para pancadaria

0
436

O clima esquentou no bairro Itaunense na noite do último dia 22 de janeiro, às 22h, mas somente nesta segunda-feira, 27, a PM forneceu detalhes sobre o ocorrido. De acordo com a ocorrência, os militares foram acionados devido a uma briga generalizada entre dois homens: um de 31 anos, o atual, e outro de 45 anos, o ex. Parte da ocorrência foi registrada nos corredores do Pronto-Socorro do Hospital Manoel Gonçalves, onde o ex, de 45 anos, aguardava atendimento.

Populares informaram que o homem de 45 anos, relatou à PM ter ido à casa da ex para levar o filho do casal, que estava sob sua guarda naquele momento, quando a confusão teve início. No local da briga, o homem de 31 anos, atual namorado da mulher, afirmou que o ex, ao chegar à residência, ficou com ciúmes de sua presença, iniciando uma discussão acalorada que evoluiu para agressões mútuas, com socos e empurrões.

O homem de 31 anos apresentava um pequeno ferimento em uma das mãos, enquanto o ex ficou com o rosto bastante deformado, apresentando inchaço acentuado, hematomas sob os olhos, lábios feridos e sangramento. O ex não aguardou a chegada da polícia no local, pois buscou socorro médico.