Hospital recebe R$ 5 milhões de emenda do período em que Gláucia Santiago esteve como Deputada Federal

0
929

O Hospital Manoel Gonçalves promoveu a cerimônia simbólica de entrega de um cheque no valor de R$ 5 milhões, referentes à emenda parlamentar enviada pela atual secretária municipal de Desenvolvimento Social, Gláucia Santiago, durante o período em que ocupou mandato na Câmara Federal. 

O recurso, já depositado na conta da instituição, será aplicado na compra de equipamentos para o Pronto-Socorro e na aquisição de medicamentos, fortalecendo a estrutura de atendimento de urgência e emergência em Itaúna. 

Gláucia assumiu o cargo de deputada federal, como suplente do PL, quando o então titular do mandato, Cabo Júnio Amaral, se licenciou para disputar as eleições em Contagem.