Uma rixa antiga levou a polícia ao bairro Padre Eustáquio para atender a uma denúncia de uma suposta briga entre dois homens. No endereço da ocorrência os policiais foram informados pelos vizinhos e familiares que dois senhores haviam sido levados ao pronto-socorro municipal.
No hospital, um dos envolvidos, um homem de 79 anos, contou que estava no endereço mencionado quando o outro envolvido, um homem de 74 anos, começou a xingá-lo sem motivo aparente. O homem de 74 anos aparentava estar embriagado e acabou agredindo fisicamente o senhor de 79 anos com uma garrafa de vidro, causando lesões leves em seu rosto, mão direita e cotovelo esquerdo.
O senhor de 79 anos conseguiu tomar a garrafa das mãos do outro senhor e revidou acertando-o na cabeça com a garrafada, resultando em um pequeno corte. Após o ocorrido, ambos foram encaminhados ao hospital pelos familiares.
O agressor de 74 anos afirmou que tinha desavenças com o senhor de 79 anos e, ao vê-lo, iniciou uma discussão que resultou em agressões mútuas. Ele admitiu ter consumido bebida alcoólica e agredido seu desafeto com a garrafa de vidro, mas afirmou não se lembrar de ter sido agredido com a mesma garrafa.