Na noite da última sexta-feira (28), a Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros foram acionados depois que um imóvel localizado em um conjunto de residências se encontrava em chamas. A Polícia Militar informou que o fogo começou em um Kitnet, mais ao fundo do terreno. Com a chegada dos Bombeiros, o trabalho de combate às chamas foi iniciado com o uso de baldes com água e mangueiras. No imóvel, segundo apurou a polícia, morava um casal que não se encontrava no momento do incidente.
Já o Corpo de Bombeiros afirma ter sido acionado, e ao chegar no local, as chamas, mesmo sendo de alta proporção, já haviam sido controladas pelos policiais militares e populares. A nota do COBOM ainda informa que no local existem aproximadamente dez residências e que são interligadas por apenas três padrões de energia, e sem nenhum sistema de segurança contra incêndio ou pânico.
O proprietário dos imóveis não foi localizado, e segundo os Bombeiros, os moradores da casa atingida pelo fogo fugiram do local. Não houve feridos, os moradores foram orientados a não ligar a energia no local, sob risco de novo incêndio ou choque na rede elétrica.