O Instituto Hahaha está na região para mais uma temporada de arte e diversão. O grupo foi recebido com muita alegria nos últimos dias no Lar Santa Luísa de Marillac, na Associação Beneficente Recebendo e Amparando Crianças em Itatiaiuçu (Abraci), e no Hospital Manoel Gonçalves, em Itaúna.
As intervenções realizadas pela trupe têm o objetivo de contribuir para o bem-estar dos atendidos pelas instituições. O “Hahaha” é uma organização sociocultural da sociedade civil com dez anos de atuação e impacto direto em mais de um milhão de pessoas.
“Estamos muito felizes em realizar as ações este ano em Itatiaiuçu e Itaúna. Acreditamos que a alegria cura e agradecemos a Mineração Usiminas pela parceria, por estar conosco levando a arte para aqueles que não têm acesso”, afirma a gestora de execução artística do projeto, Gyuliana Duarte
A iniciativa tem patrocínio da Mineração Usiminas, por meio da Lei Federal de Incentivo à Cultura. “É motivo de grande satisfação acompanhar o trabalho e os resultados tão efetivos que esse projeto proporciona. Acreditamos que a arte tem o poder de levar alegria, esperança e leveza às pessoas”, afirma a gerente-geral de Sustentabilidade da empresa, Marina Magalhães.