Intervenção no Hospital Manoel Gonçalves é questionada antes mesmo de ser efetivada

Vereadores querem saber o histórico da empresa Pró-Saúde, quais os critérios de sua escolha e quanto o município irá investir na contratação

0
531

O vereador da oposição Kaio Guimarães (PSC) colocou em dúvida a contratação da empresa Pró-Saúde, anunciada pelo prefeito Neider Moreira (PSD), em entrevista ao Jornal S’PASSO, como possível gestora da Casa de Caridade Manoel Gonçalves de Souza Moreira (o Hospital de Itaúna).

Para o vereador, Itaúna não conhece a referida administradora hospitalar e é temerário entregar a direção da instituição de saúde do município a ela, sem que sejam investigadas todas as suas atuações pretéritas. Ele afirmou que não conhece a Pró-Saúde, mas desconfia de suas administrações noutros municípios depois de algumas pesquisas realizadas. “Não conhecemos nem confiamos”, afirmou. Outro vereador da oposição, Gustavo Dornas (Patriota), prometeu que irá solicitar a convocação do secretário de Saúde do Município, Fernando Meira de Faria, para explicar quais foram os critérios e os valores para escolha da Pró-Saúde como interventora na Casa de Caridade Manoel Gonçalves de Souza Moreira.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

onze + cinco =