Itaunense não resiste a gravidade de ferimentos e também morre em Porto Seguro(VÍDEO)

0
958

Selma Campos Vargas, de 59 que estava junto ao marido Roberto Antunes de Oliveira de 67 anos, morto no atropelamento no último sábado (25) quando ambos atravessavam a pista às margens da orla de Porto Seguro, nas imediações do bairro Vilage, na Br 367 não resistiu a gravidade dos ferimentos e faleceu na tarde dessa segunda-feira (27).

Selma e o marido foram colhidos por um automóvel Pajero, que seguia em alta velocidade pela rua e realizou uma ultrapassagem indevida atropelando o casal e derrubando um poste.

Roberto morreu no local e Selma foi socorrida em estado grave ao hospital da cidade com traumatismo craniano grave e acabou não resistindo.

O condutor do veículo que matou o casou, foi preso por excesso de velocidade e se negou a fazer o teste do bafômetro, entretanto ele foi liberado em poucas horas após pagar fiança no valor de R$ 36.000,000.  O juiz plantonista Hilton de Miranda Gonçalves, expediu mandado de soltura ao réu nesse domingo (26) impondo restrições à liberdade do motorista que deverá permanecer em casa das 21 às 5 da manhã, usar tornozeleira eletrônica, manter endereço atualizado, não deixar a cidade por período superior a 30 dias sob risco de recolhimento do passaporte e suspensão de dirigir enquanto o processo estiver em tramitação.

Roberto Antunes de Oliveira, foi sepultado nessa segunda-feira (27) as 12:00hrs no cemitério Central. O corpo de Selma Campos Vargas, ainda não foi liberado do IML, o que deve acontecer por volta do meio dia, chegando em Itaúna durante a madrugada de quarta feira quando então o corpo será velado e sepultado em horário ainda a ser informado.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

onze + quatro =