Lei Seca outra vez

0
976

Aglomerações em locais públicos e particulares serão punidas; supermercados atenderão clientes em dias alternados, de acordo com o algarismo final do CPF

Desde o dia 2 desse mês, de acordo com novo decreto assinado pelo prefeito Neider Moreira (PSD), Itaúna está em nova onda de restrições com relação à circulação de pessoas e funcionamento de atividades comerciais. O novo decreto municipal impõe fechamento de todas as atividades comerciais às 22h30, proibição da venda e consumo de bebidas alcóolicas em bares e restaurantes, independente do horário e o impedimento de aglomeração em locais públicos, como sítios, comércios, chácaras e casas particulares. Também estão proibidas atividades de prática de esportes coletivos não profissionais. Os comércios de alimentos (supermercados, mercearias etc.) irão funcionar atendendo os clientes em dias alternados, de acordo com o número final do CPF do consumidor.

Medidas punitivas serão aplicadas aos que infringirem os novos protocolos estabelecidos pela Secretaria de Saúde do Município, em obediência à Nota Técnica nº 4 da Secretaria de Estado da Saúde de Minas Gerais.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

vinte + dezessete =