Mais um tradicional ponto facultativo para os funcionários públicos da administração direta e indireta foi publicado, no próximo dia 6 de abril, quinta-feira santa não haverá expediente administrativo na sede da Prefeitura e suas autarquias.
A medida foi publicada no Jornal Oficial do Município e não se aplica aos serviços essenciais de urgência da saúde, abastecimento de água, limpeza, coleta e processamento mecânico de lixo, das praças de esporte, do Terminal Rodoviário, da vigilância patrimonial, dos cemitérios e de algum outro setor, caso seja necessário, cujo expediente será normal.
As regras de dispensa serão as mesmas, cabendo aos superiores hierárquicos de cada Secretaria e aos Diretores-gerais das autarquias determinar quais os serviços essenciais deverão ser mantidos.
Os que atendem à administração por força de contrato e convênios ficam sujeitos às determinações e escalas das empresas que atendem à prefeitura.
Os contribuintes que possuírem débitos com a Fazenda Pública com vencimentos nas datas previstas, poderão, sem qualquer ônus, proceder ao pagamento respectivo no primeiro dia útil subsequente.