Moto taxista que morreu em acidente nesta segunda (23) era menor , inabilitado e tentou ultrapassagem irregular

0
1107

Um gravíssimo acidente tirou a vida de mais um jovem trabalhador do segmento de moto táxi em Itaúna.

A fatalidade ocorreu na Av. Dr. Miguel Augusto Goncalves, próximo ao número 2191, sentido centro /bairro a poucos metros da entrada do Hospital Manoel Goncalves. O local onde a moto e vítima estavam é acesso para um estacionamento onde várias carretas estacionam e aguardam para carregar ou descarregar na empresa SIMEC localizada a poucos metros do local.

A vítima,  teve severo esmagamento do crânio. Os Bombeiros compareceram, mas nada puderam fazer, uma unidade do SAMU também foi acionada e o médico atestou o óbito do motoqueiro.

Na manhã  desta terça-feira (23) a Polícia Militar, emitiu boletim oficial detalhando as circunstâncias do acidente. AS 14:55hrs., a corporação foi acionada para atender a ocorrência de acidente com vítima no bairro São Judas Tadeu e no local, apuraram que a vítima era o jovem, Victor Emanuel Pereira Silva de 17 anos , portanto inabilitado para condução de veículo ciclomotor.

Dinâmica do acidente

Segundo relatos de testemunhas à polícia, o piloto da motocicleta, seguia sentido centro/bairro quando tentou ultrapassar a carreta pela direita (ação proibida pelo código de trânsito ), no momento em que o veículo de carga também convergia para a mesma direção, com o objetivo de entrar para o pátio de estacionamento. Com a manobra, o jovem atingiu a carroceria, se desequilibrou e caiu debaixo das rodas da carreta.

O condutor da carreta, um homem de 34 anos, contou que sinalizou para realizar a manobrar, mas que não visualizou o motociclista e nem percebeu o acidente, sendo informado por terceiros o que havia acontecido pouco tempo depois.

O condutor da carreta realizou o teste de etilômetro que apontou 0,00mg/l de álcool, na sequência, sendo em seguida conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Itaúna para depoimento.

O local foi isolado e a perícia da Polícia Civil realizou os trabalhos periciais de praxe.

Velório e Sepultamento

O Corpo de Victor Emanuel será velado à partir das 14 horas no Velório Central e o sepultamento acontecerá as 17 horas no Cemitério Central

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

17 − quinze =