Corpo de motorista de aplicativo encontrado dentro de carro carbonizado aguarda identificação

Corpo foi levado para teste de DNA no IML

0
1296

Depois ter sido acionada para verificar a ocorrência de veículo VW/FOX, em incendiado em uma estrada rural as margens da BR 381, KM 37 na região conhecida como Sô Adão em Itatiaiuçu a PM encontrou no local o carro queimado e em seu interior o corpo de um homem de idade e nome não confirmados.

A perícia foi acionada e após os trabalhos periciais o corpo foi liberado para funerária.

A funerária consultada pelo jornalismo do jornal S`PASSO, nos informou que em razão do corpo ter sido encontrado carbonizado, ele foi conduzido para o IML (Instituto de Medicina Legal) em Belo Horizonte para teste de DNA e a possível identificação da vítima.

O IML tem até 60 dias para emitir o laudo pericial e resultado genético da vítima, onde então, poderá ser confirmada sua identidade. Informações não oficiais afirmam que o homem encontrado dentro do carro tem 38 anos e pode ser um motorista de aplicativo que estava sem dar notícias, tendo seu último contato sido registrado em 5 de outubro, entretanto seu desaparecimento não foi registrado na polícia.

Em nota a PM de Itaúna, informa que a vítima é natural de Itaúna e possui passagens por violência doméstica e descumprimento de medida protetiva, ambos fatos no contexto da Lei Maria da Penha, mas não confirma sua identidade dada a necessidade dos resultados do IML.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

4 × cinco =