Um homem de 50 anos conduzia um veículo VW Parati, pela rua Treze de Maio quando segundo ele uma mulher de 66 anos pulou na frente do seu carro não sendo possível evitar o atropelamento, a versão do motorista foi confirmada por outras duas pessoas, um homem de 54 e uma mulher de 40 anos que seguiam em outro carro logo atrás.
A vítima, mulher de 66 anos, foi socorrida em estado gravíssimo pela unidade do SAMU e levada até o hospital local, apresentando suspeita de fraturas nos membros superiores e inferiores, além de possível traumatismo craniano. A senhora não resistiu aos ferimentos e faleceu na madrugada de sábado dia 10 de dezembro.
Os policiais militares ainda constataram que o motorista que atropelou a mulher, apesar de ter relatado verdadeiramente os fatos, apresentava sintomas de embriagues e se recusou a fazer o teste do etilômetro. Devido aos sinais de embriagues o motorista foi preso e conduzido até a delegacia de Polícia Civil e o veículo, que também não estava devidamente licenciado, foi removido ao pátio credenciado com as devidas multas.