O vereador Nesval Júnior (PSD), eleito presidente da Câmara para o biênio 2023/2024, está montando a estrutura de trabalho, alinhando a contratação e remanejamento de servidores que irão atuar em seu mandato. Ele disse ao Jornal S’PASSO que a presidência tem assessores e, a princípio, serão mantidos os dois que trabalham com ele, Juliana Monique e Gutto Terranova, além de um terceiro que ainda não está definido. “Na próxima semana irei anunciar o nome do procurador-geral e quanto à estrutura dos cargos não deve haver alteração. A equipe de transição vai me passar um projeto para que possamos ter ciência do que precisa ser mudado. De antemão posso dizer que já estou verificando o número de cargos, salários e funções e que iremos analisar tudo com os nossos colegas da Mesa Diretora”, disse.
A equipe de transição, nomeada pela Portaria 32/2022, assinada pelo presidente Alexandre Campos (União Brasil), está atuando e é composta dos seguintes servidores:
– Camila Gonçalves de Andrade e Souza Leite, José Augusto Pereira, Josiane Nogueira Santos Carvalho, Natália de Andrade Monteiro e Santusa Cristina Daniele Parreiras de Queiroz.
Concursados serão nomeados
Sobre os aprovados no concurso público realizado recentemente, o novo presidente afirmou que irá, no momento oportuno, fazer as nomeações, de acordo com a demanda e a estrutura física e administrativa do legislativo.