Polícia acredita haver mais um suspeito foragido em latrocínio que matou taxista

0
2256

Na noite de ontem (27), os criminosos que assassinaram Márcio Nogueira dos Santos, taxista de 46 anos que estava desaparecido, foram presos. Agora, a Polícia Militar acredita haver mais um comparsa foragido.

A PM divulgou o relato dos dois bandidos sobre como ocorreu o fato: “Os autores confessaram que solicitaram uma corrida para a cidade de Itaguara na madrugada, e que no trajeto anunciaram o roubo (com uma réplica de pistola) e enforcaram a vítima até perder a consciência, momento em que foi colocada no porta malas do veículo táxi”, consta o Boletim de Ocorrência.

Em seguida, a dupla se deslocou pela Rodovia BR-381 em direção ao Povoado de Pinheiros/Itatiaiuçu, “onde retiraram a vítima do porta malas e finalizaram a sua execução com um instrumento perfuro-cortante (facão) e um objeto contundente (soco inglês), jogando a vítima em uma valeta a beira da estrada, encobrindo o corpo com capim, evadindo no veículo para a Região Metropolitana”.

Os policiais confirmaram que há a possibilidade de envolvimento de um terceiro autor, ainda não identificado. A PM e a Polícia Civil solicita a quem possuir informações, que possam auxiliar através do disque denúncia (181) ou do número 190.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

14 + 5 =