Um homem de 38 já reincidente no crime de roubo a residências, foi preso no bairro Santanense, suspeito de ter roubado um celular no dia anterior.
A ação foi registrada por câmeras de monitoramento e fornecidas à PM que identificou o suspeito. Na abordagem o homem confessou o crime informando que havia trocado o aparelho por 10 pedras de crack com um homem de 34 anos, conhecido como traficante no bairro Nogueira Machado.
A polícia foi então ao endereço do receptador que confessou ter realizado a negociação com o suspeito do roubo, na residência os militares ainda localizaram 16 pedras de crack, uma porção de crack, R$ 192,35 (cento e noventa e dois reais e trinta e cinco centavos) em dinheiro, folhas com anotações de traficância, 03 aparelhos celulares, 01 tablet, vários sacos plásticos e 01 máquina de cartão de crédito utilizada no pagamento do tráfico.
Os dois homens que já acumulam passagens por furto, roubo, receptação, tráfico e uso de drogas foram presos e encaminhados até a Delegacia de Polícia Civil juntamente com todo o material apreendido.