Prefeitura de Itaúna suspende atendimento presencial para troca de sistema

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A Secretaria Municipal de Finanças de Itaúna informa que o atendimento presencial nos guichês do saguão da Prefeitura será suspenso a partir da próxima segunda-feira, dia 23 de junho. A medida se faz necessária para a troca do sistema de operação, com previsão de retorno dos serviços em 2 de julho, uma quarta-feira.

O período de suspensão será dedicado à migração de dados e à capacitação dos servidores para o novo programa. Durante esses dias, cidadãos e empresas não conseguirão realizar atendimentos relacionados a IPTU, dívidas, taxas, ITBI, alvarás, Certidão Negativa de Débitos (CND), entre outros serviços.

A Secretaria de Finanças orienta a população e as empresas a anteciparem suas demandas para evitar transtornos decorrentes da interrupção. O reinício dos atendimentos em 2 de julho ocorrerá sob monitoramento do desempenho do novo sistema, visando garantir a qualidade e eficiência dos serviços.

Fique atento:

Início da suspensão: 23 de junho (segunda-feira)

Retorno previsto: 2 de julho (quarta-feira)

Serviços afetados: IPTU, dívidas, taxas, ITBI, alvarás, CND e outros atendimentos presenciais.