PRISIONEIRO DE AZKABAN, preso suspeito de tráfico em Itaúna(vídeo)

Operação da Polícia Civil realizou operação em Itaúna e apreendeu grande quantidade de drogas

0
1310

Uma operação realizada em todo o Centro-Oeste minério batizada de “Prisioneiro de Azkaban” e que faz referência a um dos personagens da série Harry Potter, o criminoso condenado Sirius Black, que fugiu de Azkaban, uma prisão dos bruxos foi realizada em Itaúna.

Ação que envolveu vários agentes da Polícia Civil, culminou com a prisão de um homem de 27 anos por uso e consumo de entorpecentes que após ter assinado um TCO (Termo circunstanciado de Ocorrência) foi liberado. Outro suspeito, de 28 anos, foi preso em flagrante e encaminhado ao sistema prisional.

A operação apreendeu 14 barras grandes de maconha, três tabletes menores de maconha, três balanças de precisão, três barras de haxixe com cerca de 200 gramas cada, 270 pequenas embalagens tipo ziplock com cocaína, 500 gramas de cocaína, 20 micropontos de LSD, R$770 em dinheiro, cinco aparelhos celulares, duas televisões, um compressor, um caderno com anotações relativa ao tráfico indicando grande movimentação de venda da droga e um rádio comunicador na frequência da Polícia Militar.

Os policiais civis chegaram ao local da operação, rua Zezé Lima , no centro da cidade, após terem recebido denúncia anônima sobre a traficância realizada pelo suspeito, após diligências que confirmaram o comercio ilegal de drogas e a expedição de um mandado de busca e apreensão, os agentes flagraram a ação de tráfico quando o usuário chegou ao local monitorado e após pagamento recebeu um tablete de maconha.  Ambos foram abordados em flagrante. O material apreendido foi levado para a Delegacia de Polícia Civil de Itaúna

*Imagens e vídeos cedidos pela Polícia Civil de Itaúna

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

dezoito − dezesseis =