Que tal celebrar? Hoje é dia do sexo

Tabu para algumas mulheres, a prática ainda leva a encenação e incompletude do prazer

0
667

Se você está afim de um rala e rola, hoje é o dia, 6 de setembro é o Dia do Sexo.

A data foi criada em 2008, mas não com o objetivo de incentivar a conjunção carnal, mas sim, conscientizar sobre a importância do uso de preservativos e a quebra de tabus nas relações afetivas, a data sempre é lembrada nas redes sociais.

Apesar de ser uma data que cria uma certa expectativa entre homens e mulheres, em razão dos prazeres envolvido no sexo, uma realidade aflige o universo feminino, é que grande parte das mulheres fingem orgasmos.

Isto mesmo, de acordo com um levantamento feito pela sex shop Miess, 62,9% das mulheres brasileiras costumam forjar orgasmos durante as relações. Já as que nunca o fizeram são 26,7%. A prática é comum entre

Mulheres com idades entre 25 e 35 anos, mas já a partir de uma idade mais madura, isto ocorre com menos frequência data a maturidade e o desejo mais intenso e visceral, que o sexo pode oferecer.

Gozar não é pra todas

Outra pesquisa, realizada no Reino Unido, pela Archives of Sexual Behavior apontou um resultado alarmante: somente 35% das mulheres heterossexuais entrevistadas conseguem gozar durante o sexo. Além disso, 75% fingem orgasmos – número próximo ao das brasileiras.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

quatro × quatro =