Tragédia na BR-262: Família de médicos naturais de Itaúna morre em acidente

0
1930

Um trágico acidente na BR-262, ocorrido na altura de Luz, chocou a região e a comunidade médica. Um casal de médicos e seu filho de 4 anos perderam suas vidas em uma colisão frontal entre um carro de passeio e um caminhão.

As vítimas foram identificadas como o neurocirurgião Edward Camargos Júnior, de 37 anos, a radiologista Renata Moreira Camargos, de 36 anos, e seu filho Eduardo Camargo Moreira. A família estava em um GWM Haval H6 quando o veículo se chocou violentamente contra um caminhão, causando um incêndio que consumiu ambos os carros.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o caminhão seguia no sentido Luz, enquanto o carro da família vinha no sentido contrário. Em uma curva, o veículo de passeio saiu da pista e invadiu a contramão, colidindo frontalmente com o caminhão. O impacto da colisão foi tão forte que o caminhão arrastou o carro por cerca de 40 metros.

O casal de médicos era altamente respeitado em Araxá, onde atuava na Santa Casa e em outras instituições de saúde. Edward Camargos Júnior era graduado pela UFMG, com subespecialização em Cirurgia da Coluna Vertebral. Renata Moreira era formada pela UFJF e atuava como radiologista. A Santa Casa de Araxá emitiu uma nota lamentando a perda dos profissionais e se solidarizando com a família e amigos.

Funerária de Itaúna transporta para o IML

O jornal S`Passo, consultou e obteve a confirmação que a empresa funerária de Itaúna, foi solicitada pelos familiares das vítimas para que procedesse ao atendimento do acidente. O materiais biológicos do casal e da criança foram conduzidos para o IML de Belo Horizonte, para identificação.