Os beneficiários do Programa Passe Livre estão sendo convocados pela Prefeitura de Itaúna, para realizarem a atualização cadastral obrigatória, para continuarem a ter acesso ao programa Passe Livre. O recadastramento, deverá ser realizado entre os dias 3 e 28 de fevereiro de 7h às 15h, na Secretaria de Desenvolvimento Social, no térreo da Prefeitura. A atualização é essencial para garantir a continuidade do benefício. Beneficiários que não realizarem o processo no prazo estipulado terão o benefício suspenso. Apenas aqueles com dados atualizados permanecerão aptos a utilizá-lo.
Documentação necessária:
- 2 fotos 3×4;
- Atestado médico com CID, frequência do tratamento, prazo estimado e indicação de acompanhante, se aplicável;
- Documentos do beneficiário e dos moradores da residência (Identidade e CPF);
- Comprovante de renda dos últimos 3 meses;
- Carteira de trabalho (frente, verso e última página com vínculo);
- Comprovante de endereço;
- Certidão de nascimento (para menores);
- Atestado de matrícula escolar (menores de 18 anos);
- Comprovante de programas como Bolsa Família ou BPC/LOAS, caso seja beneficiário.
A renda máxima para elegibilidade ao benefício é de até cinco salários mínimos por família. Para mais informações, os beneficiários podem entrar em contato pelos telefones: (37) 3249-9148, 3249-9701 ou 3249-9709.