Usuários do ZAR, rotativo zona azul devem solicitar à empresa os créditos já adquiridos

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Tem créditos acumulados no aplicativo da ZAR Rotativo Zona Azul? Com o encerramento das atividades de controle e monitoramento das vagas de estacionamento nas ruas de Itaúna, muitos usuários do serviço Zona Azul ficaram preocupados em relação aos valores (créditos) acumulados no aplicativo. Com a saída da empresa operadora, muitos questionaram quando e como seriam devolvidos os valores adquiridos para o estacionamento. Na tarde desta quarta-feira, a Prefeitura de Itaúna informou que, caso algum usuário ainda tenha valores adquiridos, ou seja, saldo a receber, ele deve abrir um chamado no 0800-7555001 (segunda a sexta-feira, das 8h às 18h), informando dados pessoais como nome completo, CPF, e-mail, saldo existente, dados bancários e chave PIX (não pode ser chave aleatória). O aplicativo ZAR estará ativo até 29 de setembro de 2023.

Em caso de negativa de ressarcimento dos valores já pagos aos usuários, estes deverão procurar o Procon e formalizar uma denúncia para que o órgão tome as medidas necessárias para que, de forma amigável ou judicial, os valores sejam devolvidos.