Veículo usado para ameaçar e tentar atropelar mulher é apreendido com drogas em seu interior

0
770

Nesse domingo, por volta das 14h30, a PM recebeu uma denúncia de tiros no Bairro Jadir Marinho. De acordo com a denúncia, os tiros teriam vindo de um carro escuro, possivelmente um Corolla.

No local, não foram encontrados vestígios de tiros. No entanto, durante as investigações, uma mulher de 25 anos relatou que estava na casa de uma amiga quando ouviu barulhos semelhantes a tiros. Ao sair para a rua, viu o carro de seu parceiro indo embora em direção desconhecida.

A vítima informou que estava em um relacionamento há 2 anos, mas estavam brigados há cerca de 1 mês. Nesse mesmo dia, o parceiro danificou o retrovisor de seu veículo, um HB20, e tentou atropelá-la.

A polícia rastreou o veículo usado pelo suspeito, um Honda Civic cinza, até a casa dele no Bairro Graças. Na residência, foram encontradas 2 porções de cocaína, 1 porção de maconha e 1 balança de precisão.

O veículo usado por ele foi levado para um pátio credenciado. No interior do veículo, também foi encontrada uma quantia em dinheiro, que foi apreendida e entregue à Delegacia de Polícia Civil, juntamente com os outros materiais mencionados.

A vítima e uma testemunha, uma mulher de 26 anos, relataram que as agressões físicas eram frequentes no relacionamento, mas não souberam indicar o paradeiro do autor naquele momento.

O registro foi encaminhado para a Polícia Civil.