A colisão entre um veículo TROLLER/T4 e uma moto HONDA/CG 150, ocorrida na madrugada do último sábado (4) e que culminou a morte do piloto da motocicleta, ganha um novo e possível esclarecedor capítulo do sinistro.
A batida entre os dois veículos ocorreu na Avenida João Moreira de Carvalho, , na condução do carroj, uma mulher não identificada pelas autoridades policiais que seguia sentido centro/bairro.
O relato oficial informa que a motorista fez uma conversão à esquerda saindo da avenida principal, sendo em seguida atingida pela moto que seguia na pista de sentido contrário.
Com impacto da colisão a moto ficou bastante danificada e o piloto apesar de ter sido socorrido com vida por uma unidade do SAMU, não resistiu, sofrendo uma parada cardíaca a caminho do Hospital Manoel Gonçalves.
Imagens capturadas
Nesta quarta-feira (8) imagens de um sistema de monitoramento nas proximidades do local, mostram o momento exato da batida e os que a antecederam. Segundo a PM todos as informações foram passadas a polícia de trânsito sob responsabilidade da Polícia Civil, que conduzirá um inquerido afim de se apurar as responsabilidades no acidente. As imagens divulgadas poderão trazer esclarecimentos sobre o ocorrido. O veículo Troller estava com documentação irregular e foi recolhido ao pátio credenciado.
São as malditas conversões a esquerda em avenidas!! O Dep. De trânsito não enxerga e enquanto não for feito o fechamento de vários locais assim, vidas continuarão a ser ceifadas por pura inoperância, incompetência e principalmente para atender aos que acham de trafegar de carro é o mesmo que andar a pé.
O Dep. De trânsito ? Itaúna tem isso? Pegue como exemplo a rotatória da Silva Jardim, solução foi pintar um circulo no chão !