Uma família passou por momentos de pavor e apreensão na noite de segunda-feira (8) no bairro Aeroporto, em Itaúna. Uma mulher acionou o 190 da Polícia Militar para informar que estava sendo agredida. No local a vítima de 34 anos contou aos policiais que havia sido atacada pelo companheiro de 41 anos, com puxões de cabelo e tentativa de estrangulamento.
A mulher conseguiu sair de dentro de casa com os filhos do casal. Ainda no imóvel, com duas facas nas mãos, o homem continuava intimidando a companheira e os filhos. Também ameaçava de morte quem tentasse entrar no imóvel.
Um grande número de policiais compareceu para dar suporte a ocorrência. Os policiais conversaram com o agressor que depois de algum tempo jogou as facas no chão, porém, em seguida, pulou de uma altura de 4 metros sobre o telhado da casa vizinha, de onde caiu após ter quebrado várias telhas. Ele foi dominado pelos policiais e preso em flagrante. O homem teve que ser atendido por uma equipe do SAMU em razão dos ferimentos sofridos na queda.