Início Sem categoria Proprietários de imóveis têm somente esta semana para regularização de sua situação,...

Proprietários de imóveis têm somente esta semana para regularização de sua situação, caso estejam em desconformidade com o Plano Diretor do município

0
341

A Secretaria Municipal de Regulação Urbana comunica a todos os interessados que esta é a última semana de validade da Lei de Anistia Onerosa para a regularização de edificações, cujo prazo foi prorrogado até o próximo dia 30 de junho de 2023.

Os processos administrativos para a regularização de imóveis abrangidos pela Lei deverão ser protocolados até a data limite, a fim de serem passíveis de análise e aprovação com base na Anistia Onerosa, desde que atendidos os demais requisitos legais.

Consulte o que diz a lei e verifique se seu imóvel atende às especificações municipais e se necessita de adequações para ser regularizado.