Vereador afirma que o município possui 1.247 imóveis inúteis, que podem ser vendidos para custear obras na cidade

0
909

A cidade de Itaúna possui 1.247 imóveis sem uso. Os números foram repassados pela Prefeitura ao vereador Gustavo Barbosa (Patriota), que noticiou durante reunião plenária.

Quer o edil, um dos principais membros do bloco oposicionista à administração municipal, que o poder público use esses bens para fazer dinheiro e parar com os empréstimos que têm sido recorrência nesse governo. Esses terrenos de propriedade do município estão espalhados por toda a cidade e até mesmo na zona rural, sem nenhuma serventia, sendo muitos deles depósito de lixo, criadouros de insetos e propensos a doenças, como a dengue.

Dornas disse na semana passada que entrou com ação no Ministério Público, aos cuidados do promotor Weber Augusto de Melo Vasconcelos, solicitando que o órgão tome medidas para conter a sanha dos financiamentos orquestrada pelo prefeito Neider Moreira (PSD).

“Não sou contra empréstimos, até votarei favorável dependendo de sua finalidade, sou contra a banalização de empréstimos e estou preocupado com o endividamento do município”, relatou.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

20 − 5 =