Acidente de trânsito, motos colidem no bairro Santa Mônica

0
178

Na tarde desta, sexta-feira, 01, a PM compareceu à rua João Herculano, no bairro Santa Mônica, após relatos de um acidente de trânsito com vítima.

Segundo informou um homem de 22 anos, que conduzia uma Honda CG cor prata, ele seguia normalmente pela via quando um indivíduo em uma motocicleta vermelha entrou na sua frente sem sinalizar, resultando em uma colisão. Apesar do ocorrido, ele não sofreu lesões aparentes, mas sua motocicleta ficou danificada.

Testemunhas informaram que o condutor da motocicleta prata estava realizando manobras perigosas na via, incluindo andar com uma roda só. Elas afirmaram também que ambos os condutores iniciaram manobras perigosas antes do acidente.  O condutor da outra motocicleta, um homem de 41 anos, que conduzia uma Yamha/YBR vermelha, explicou que ao iniciar uma conversão para entrar na rua Naningo Neto, visualizou a motocicleta à sua frente, que estava realizando manobras perigosas. Ele tentou frear, mas não conseguiu evitar a colisão. Ambos os veículos estavam em situação regular.