Acidente de trânsito na Avenida Faria Tavares deixa dois feridos

0
596

Na noite desse domingo, 8, a Polícia Militar foi acionada para atender a um acidente de trânsito ocorrido na Avenida Faria Tavares. O incidente envolveu um pedestre e o condutor de uma motocicleta.

No local, a equipe de resgate do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) estava prestando socorro ao pedestre, um homem de 53 anos, que se encontrava em estado grave. Infelizmente, ele não conseguiu fornecer detalhes sobre a dinâmica do acidente. Da mesma forma, o condutor da motocicleta, um jovem de 19 anos, estava sendo atendido pelo Corpo de Bombeiros Militar e não se recordava dos eventos que levaram à colisão.

Ambos os envolvidos foram encaminhados ao hospital, sendo que o homem de 53 anos permanece em estado grave, conforme informações da instituição de saúde, enquanto o jovem de 19 anos se encontra em condição estável.

A motocicleta, uma Honda Fan de cor vermelha, estava regular, assim como a habilitação do condutor. Por isso, o veículo foi liberado.

Infelizmente, nenhuma testemunha presenciou o ocorrido e pôde fornecer informações sobre a forma como o acidente se deu. Até o encerramento do atendimento policial, tanto o pedestre quanto o condutor da motocicleta permaneciam hospitalizados, o que dificultou a obtenção de mais detalhes sobre o incidente.

Diante dos fatos, o registro do acidente foi encaminhado para a Polícia Civil, que dará continuidade às investigações para esclarecer as circunstâncias e as responsabilidades relacionadas ao caso.