Assalto em Lanchonete no bairro Três Marias deixa clientes aterrorizados no primeiro dia do ano

0
1577

A noite do primeiro dia do ano deixou clientes de uma lanchonete aterrorizados no bairro Três Marias. Isso porque por volta das 22h, dois bandidos renderam clientes na parte externa do comércio, em seguida um dos indivíduos adentrou no interior, ameaçando as pessoas, anunciando o assalto e exigindo o dinheiro do caixa.

Na ação os criminosos estavam saindo do estabelecimento, quando um deles anunciou que levaria a moto de um dos clientes e o mesmo reagiu. No momento da reação os jovens dispararam duas vezes no interior da loja, chegando a quebrar a vidraça do balcão.

De acordo com o Tenente Margotti, da Polícia Militar, o recomendado é nunca reagir, pois pode gerar uma fatalidade. “ No momento da fuga os bandidos deixaram o dinheiro cair e um celular, levando apenas um aparelho. Em situações como essa a PM orienta a vítima nunca reagir, em hipótese alguma, pois se houver reação pode ocasionar em uma fatalidade, ninguém sabe a reação de um criminoso”, destacou.

Ainda segundo a PM, há suspeitas de que os autores sejam menores de idade, devido à baixa estatura e a voz ser menos grave. Se houver alguma suspeita, os militares solicitaram que a pessoa entre em contato com a corporação e passe mais detalhes para a apreensão ou prisão dos envolvidos. Ambos estavam encapuzados.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

2 × 5 =