Atualização: Carro pegou fogo no centro de Itaúna por razões ainda desconhecidas

0
329

Nessa terça-feira (6) um veículo GM Chevette foi tomado pelo fogo na Rua Godofredo Gonçalves, altura do número 184. Os Bombeiros foram acionados por populares no local, depois de afirmarem terem visto uma fumaça preta dentro carro .

Ao chegarem ao endereço, os bombeiros constataram que a lataria do veículo se encontrava extremamente aquecida. Para garantir a segurança da operação e evitar a ocorrência de backdraft (queima abrupta de gases superaquecidos), os bombeiros iniciaram o resfriamento do veículo e abriram cuidadosamente suas portas.

Com o intuito de extinguir o incêndio, foi realizada a aplicação de aproximadamente 1000 litros de água através de uma linha direta. A ação foi bem-sucedida, resultando na contenção das chamas. No entanto, parte dos bancos dianteiros, vidros e o painel do veículo foram danificados durante o combate ao sinistro.

Felizmente, não houve registro de vítimas relacionadas ao incidente. A Guarnição de Combate a Incêndio era composta pelo Sargento Miari, Cabo Miller e Cabo Maia. Além disso, a Polícia Militar também foi acionada para o local.

As autoridades competentes estarão investigando as causas do incêndio em veículo automotor na Rua Godofredo Gonçalves, a fim de determinar as circunstâncias que levaram ao ocorrido.