Atualizada: Casal morador de rua é preso após atear fogo em homem na Praça da Matriz

0
618

Na tarde desta terça-feira, 25, por volta das 13h, um homem identificado como D.R.S., de 32 anos, sofreu uma tentativa de homicídio na Praça Dr. Augusto Gonçalves, Centro de Itaúna.

De acordo com a Polícia Militar, uma denúncia apontou que havia um homem com graves queimaduras pelo corpo, próximo a fonte luminosa. Ao chegar ao local, os militares comprovaram o fato e se depararam com a equipe do SAMU, realizando o atendimento da vítima que estava deitada em um banco da praça, inconsciente e com graves queimaduras pelo corpo. O homem, teve lesões nas vias aéreas e está em estado grave.

Uma mulher, moradora de rua, de iniciais M.R.A., 39 anos, ainda no local, se apresentou como autora e disse que “após desentendimento jogou álcool na vítima e ateou fogo”. Testemunhas relataram que um outro indivíduo participou do crime. A mulher foi presa e encaminhada a Delegacia de Polícia Civil. Durante rastreamento, D.F.G.M., de 31 anos, também em situação de rua, foi encontrado e confessou o crime, sendo preso em flagrante. A vítima, que segundo a polícia, também é moradora de rua, ainda se encontra internada em estado grave.

Informações repassadas em grupos de WhatsApp, davam conta de que a vítima seria uma figura conhecida na cidade como “Djalma” (que pede R$2). O Jornal S`Passo certificou de que a vítima não é ele, e sim um morador de rua com o mesmo nome.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

14 − dez =