“Bar do Sandoval”: um vírus fecha as portas da tradição

0
1452

É notório e de conhecimento público que o “Sandoval” nunca fecha, então, em qualquer outro dia, até mesmo no dia da eleição, o “Sandoval” está aberto 24 horas. Algumas pessoas até já disseram que as corrediças das portas de vidro já nem funcionam mais, porque nem por um minuto o estabelecimento é fechado.

A qualquer momento, qualquer pessoa encontra aquela comida caseira, arroz, feijão, ovo frito, macarrão, tropeiro, bife de porco ou de boi, salada com alface, tomate e cebola, ou aquele vinagrete, e não é possível que o bom e velho itaunense não tenha passado no local ás 3h da manhã e até solicitado uma refeição, depois de uma balada. E não é somente comida, lá você encontra de tudo, cigarro, leite e outras coisas de primeira necessidade que podem faltar na sua dispensa.

Já somam quase cinco décadas em que o famoso bar do Sandoval, não fecha suas portas, mas agora, bastou uma pandemia global para que ele fechasse. De toda forma, ele continua lá, funcionando, mas de portas fechadas. Várias pessoas, que costumam pegar sua marmitex, continuam buscando, uma inovação para o local que está funcionando por meio de telefone e Drive Thru (onde as pessoas param o veículo e pegam sua marmitex), ou até mesmo a pé.

De acordo com informações repassadas ao Jornal S`PASSO, o dono do local não relutou e não desrespeitou o decreto municipal, apenas entendeu que a saúde de seus clientes está acima de qualquer coisa, pois afinal eles devem voltar, sempre, a qualquer momento, ou minuto e degustar e aproveitar a deliciosa tradição itaunense.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

seis + vinte =