Batida entre veículos deixa dois gravemente feridos na MG431

0
437

Na tarde de segunda-feira (8), ocorreu uma colisão envolvendo dois veículos no KM30 da MG 431, no sentido Itaúna/Pará de Minas. Segundo o boletim da PMRV, a polícia foi acionada às 14h40, porém os carros ainda permaneciam na via por volta das 16 horas, causando retenção na rodovia em ambos os sentidos.

No local, a passageira I.V.B.R (27 anos) e o condutor L.R.R (48 anos) do GM-Classic (H7) afirmaram aos policiais que seguiam para Pará de Minas quando foram surpreendidos pelo Fiat-Siena (G7), que era conduzido por E. A. A. V (56 anos), saindo de uma estrada vicinal à direita e entrando subitamente na pista. O motorista do Classic disse que tentou desviar para evitar a colisão, saindo para a contramão, mas não conseguiu evitar o impacto.

Os envolvidos foram socorridos pelo resgate e SAMU para a UPA de Pará de Minas. Na manhã dessa terça-feira(8) o SAMU emitiu nota oficial informando que ao chegar no local a equipe da Unidade de Suporte Básico (USB) de Itaúna fez o atendimento de duas vítimas. A primeira, uma mulher, de 27 anos estava consciente, queixando dor em possível fratura na perna esquerda, o homem, de 67 anos estava consciente, porém confuso, com pressão arterial alterada e queixando dor abdominal. A equipe da PMRV destacou que não conseguiu localizar a condutora do Fiat-Siena, pois já havia recebido alta hospitalar.