Conceição Folia não vai deixar ninguém parado

0
2749

Reúna as famílias em um ambiente alegre e descontraído. Junte os amigos, ótimos shows, comida boa e bebida honesta. Essa mistura não tem como não dar liga. E sempre dá. É assim há anos no Conceição Folia, em Conceição do Pará, apontado como uma das melhores carnavais da região Centro-oeste.

Programação
Nesse ano há vários shows programados. A abertura, no dia 21.02, vai ficar por conta de Lu e Banda. Na mesma noite ainda terá o show de Vell Rodrigues.

No sábado, 22.02, que vai estar no palco é o Samba K, seguido de Jacque Neves. No dia 23, domingo, será a vez de Leo Rodrigues e da banda Zoom Boxx. Já, na segunda-feira (24.02) Lu e Banda vão retornar ao palco do Conceição Folia. É o show de encerramento ficará por conta de Lu Bahia.

Lu&Banda

Lu Rachid tem a música no DNA. Sula, uma das irmãs, canta em casamentos e em shows solo; Helder é integrante da Banda CM5, Antônio, violonista. A origem de Lu&Banda está na riquíssima experiência das Bandas Asa Delta e CM5, ambas pertencentes aos Rachids, família tradicional de Conceição do Pará.

Leo Rodrigues

Leo Rodrigues tem 20 anos de carreira. Já fez parte de bandas famosas, como RG 7, Scorpions, Samantha e Calistones. Hoje faz carreira solo. Nessa sua trajetória de sucesso destacou-se também em participações em programas da Globo e SBT.

Jack Neves

Jacke Neves é conhecida por não deixar ninguém parado em seus shows. É pura energia e talento. Um dos maiores sucessos da cantora é a música “Sobre Nós Dois”. E pra 2020, a grande novidade é a gravação do seu DVD.

Vell Rodrigues

A cantora Vell Rodrigues que foi consagrada pelo programa Astros do SBT É dona de um timbre de voz invejável. Tem uma exímia presença de palco e um enorme carisma.

Zoom Boxx

Originado nos Estados Unidos, em apresentações pela costa leste desde 2003, o Zoom Boxx, inicialmente formado pelos irmãos Sidney (guitarra e vocal) e Felipe Oliveira (teclado e vocal), anos depois ganhou mais charme ao incorporar a vocalista Taty Cruz, que agregou ao grupo sua bela voz. O grupo já se apresentou na China, Estados Unidos, Bolívia e Paraguai e em várias cidades brasileiras.

Lu Bahia

Lu Bahia, que canta desde os 09 anos, vai da MPB, ao Axé e à Música Gospel. A cantora ficou conhecida em todo o Brasil depois de brilhar no Programa Raul Gil, nos quadros “Quem Sabe Canta, Quem não Sabe Dança” (Record e Band) e “Mulheres que Brilham” (SBT). 

Samba D’k

O grupo Samba D’k foi criado em 2018 por um grupo de amigos. No início era pura diversão. O grupo se reunia para tocar em uma lanchonete de Pitangui e nem nome tinha. Mas, quando os convites para eventos nos fins de semana começaram a se tornar frequentes decidiram se profissionalizar . O repertório do Samba D’k é eclético, com foco no pagode.

DJ, blocos e batucada       
             
Além das bandas e dos shows solo, outra atração do Conceição Folia é o DJ Boneco Doido vai garantir a animação dos foliões nas quatro noites do Conceição Folia.

O Conceição Folia também atrai os blocos carnavalescos. Um deles é o Kasloukas. Nesse bloco os homens se vestem de mulheres e essas de homens. Outro Bloco e o Boneco Doido. Destaque também para o Bloco dos Cornos, que em todos os carnavais arrasta centenas de foliões pelas ruas da cidade. A cadência é marcada pela Batucada Unidos de Conceição do Pará, formada também por músicos da cidade.

Local e horário
O Conceição Folia é realizado na Praça Januário Valério, tradicional ponto de encontro dos moradores de Conceição do Pará. O início da festa está programado para as 20 horas, com encerramento às duas da madrugada.

A promoção é da Diretoria de Desportos, Lazer e Turismo da Prefeitura do município.

Mais informações pelos números (37) 3271 1110 e (37) 9 8822-2557.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

5 × 4 =