CRASI faz campanha para pagar 13º salário e instalar energia solar

0
1291

O CRASI lar de idosos, instituição presente em Itaúna há 34 anos e hoje atende 45 idosos, está intensificando as campanhas de arrecadação de doações de fraldas geriátricas, materiais de limpeza e higiene pessoal. Porém, com a chegada do final de ano, a entidade também está lançando a campanha para arrecadação de recursos para o pagamento das despesas com o décimo terceiro salário dos funcionários.

Segundo o presidente do CRASI, Hélio Lança, a entidade se mantém através de doações e o maior gasto é com a folha de pagamento dos colaboradores. “Estamos com duas campanhas, uma com o telemarketing fazendo contato com os itaunenses para arrecadar recursos para instalação de energia solar, e a outra buscando doações para o pagamento do décimo terceiro dos colaboradores”, afirma.

Hélio Lança explica que mesmo com a pandemia, a população tem mantido as doações ao Crasi, mas, apesar do resultado positivo das campanhas, o custo de um idoso é de cerca de R$3 mil por mês e a maioria recebe benefícios de apenas R$1 mil.

A maneira mais fácil de contribuir com o Crasi é através da conta do SAAE e basta ligar para 3241-9664, que a instituição envia um documento para ser protocolado junto à autarquia.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

treze + 5 =