Credenciamento de artistas e edital de barracas para o Carnaval já estão abertos

0
1380

A Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Turismo e Cultura começou o credenciamento de artistas e bandas para compor a programação do “Carnavaliza Itaúna 2020”.  

Podem participar pessoas físicas ou jurídicas e a sessão para a escolha dos artistas, com a abertura dos envelopes de propostas, será no próximo dia 03, às 14h.  

Barracas  

Também está aberto o processo licitatório para conceder direito de uso de espaço público para a exploração comercial de alimentos e bebidas durante o Carnaval. Serão licenciadas 26 barracas, ao longo do percurso, na Avenida Jove Soares. O processo também vai abranger as permissões para o funcionamento de 20 “Food Trucks”.  

Ainda serão licitados cinco espaços para barracas de alimentos e bebidas, e 20 “Food Trucks” na Rua Antônio de Matos, durante o desfile do Pau de Gaiola. 

A licitação, na modalidade pregão presencial, está marcada para o dia 10 de fevereiro, com abertura da sessão às 08h30, horário limite para a entrega dos envelopes, no Espaço Cultura ”Adelino Pereira Quadros”- Rua Antônio Corradi, 55 – Centro. O certame é destinado às micro e pequenas empresas, microempreendedores individuais e pessoas físicas autônomas registradas no Município. Mais informações poderão ser obtidas pelo telefone (37) 3241-1212.  

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

5 × um =