Denúncias de estragos no prédio da Escola Estadual de Itaúna foram feitas no plenário da Câmara por uma vereadora (vídeo)

0
1016

A matéria publicada pelo Jornal S’PASSO, em sua edição passada, acerca de estragos no prédio centenário da Escola Estadual de Itaúna deu uma grande repercussão e causou polêmica com inúmeros comentários nas redes sociais. Injustamente o Jornal é acusado de veicular informações falsas e de não ter se dado ao trabalho de ir ao local conferir o que estava noticiando. A direção do semanário esclarece que a notícia foi dada conforme denúncia feita na Câmara Municipal de Itaúna, pela vereadora Edênia Alcântara (PDT), em reunião na terça-feira (28), conforme vídeo que acompanha esta nota. A reportagem não foi à Escola Estadual verificar as informações porque a vereadora, conforme fotos divulgadas por ela, estava acompanhada por integrantes da direção durante sua visita à instituição.

Repetimos que não foi o Jornal S’PASSO quem fez a denúncia de estragos no prédio do educandário. Apenas reproduziu informações de uma parlamentar – membro da Comissão  de Educação do legislativo – que esteve no local.