Deputado Mitre analisa resultado das eleições e agradece os votos recebidos

Por uma quantidade de votos muito pequena o partido, PSB, não conquistou a segunda cadeira, que seria da sua reeleição

0
822

Apesar do grande número de votos que recebeu, somente em Itaúna foram 26.548, o que corresponde a 53,81% do total apurado, o deputado estadual Gustavo Mitre (PSB) não foi reeleito.  Ele obteve no total 48.562 votos e o coeficiente eleitoral não fez a segunda cadeira, que o partido esperava e que o deixou de fora. Em entrevista ao Jornal S’PASSO, Mitre agradeceu os votos recebidos em Itaúna e noutras cidade de Minas, afirmando: “estou em paz e tranquilo. Fiz o melhor que pude no mandato. Trabalhei muito, com muito amor, determinação e alegria. Estou feliz e agradecido por ter aglutinado muitos amigos e muitas amigas, grandes colaboradores em torno de um sonho, afinal de contas foram 48.562 votos de confiança. Brilhamos”, comemora.

Gustavo Mitre explicou que por uma quantidade de votos muito pequena o partido não conquistou a segunda cadeira. Durante a apuração tudo levava a crer que seriam eleitos dois deputados do PSB e a segunda vaga seria sua, como previsto. “Fico chateado por não ter correspondido aos anseios daqueles que acreditaram e contribuíram para que pudéssemos vencer e continuar a representação na Assembleia Legislativa. Mas, vamos adiante. A vida não é feita só de bons momentos, é feita de altos e baixos, de alegrias e tristezas, de encontros e desencontros, mas acredito que sempre existe um motivo maior para os acontecimentos. Fica o sentimento de gratidão a todos e todas que fizeram parte de minha caminhada; e o sentimento de tristeza por ter desapontado aos que confiaram em um sonho conjunto. Desejo êxito e boa sorte aos deputados que foram eleitos, ao senador Cleitinho e ao governador Romeu Zema, que realizou um brilhante primeiro mandato. Continuo à disposição de todos. Que Deus continue nos abençoando, protegendo e abrindo nossos caminhos”, pontuou.

Aprendizado e avaliação de um futuro que está sendo desenhado

Primeiro suplente em seu partido, o deputado Gustavo Mitre disse que o mandato atual foi de muito aprendizado e que está mais experiente e preparado politicamente. Ele não quis abordar os planos para o futuro mas realçou que está avaliando o quadro político que se desenha no Estado e no país e que pretende continuar contribuindo para o desenvolvimento de Itaúna e Minas Gerais.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

5 × dois =