Diretoria da FCDL Minas marca presença no maior evento mundial do varejo

0
389

A diretoria da FCDL Minas está marcando presença na NRF Retail’s Big Show o maior evento mundial do varejo, realizado em Nova York (EUA) , que teve início no último dia 14 de janeiro. A comitiva é composta pelo presidente Frank Sinatra e os diretores Marcos Casarin, Gilberto Eleutério, Maurício Nazaré, Luiz Rezende e José Barboza. Também estão presentes representantes de todo o Sistema CNDL, liderados pelo presidente José César. A programação conta com 170 palestras, mesas redondas e sessões lideradas pelos mais renomados especialistas do mundo, além de mais de 1.000 expositores.

A NRF 2024 tem em sua programação debates sobre temas em evidência, que se antecipam como tendências nos próximos anos. Entre os destaques estão experiência do cliente, retail media, novas tecnologias, omnicanalidade, ESG, além de oferecer previsões sobre as potenciais inovações que podem impulsionar os setores no futuro, contando com a participação de personalidades em 19 sessões principais conduzidas por Martha Stewart, apresentadora de televisão e empresária norte-americana; a atriz Drew Barrymore; o ex-astro dos Lakers, Magic Johnson; e Marc Benioff, CEO da Salesforce.

O que é a NRF?

A NRF Retail’s Big Show é uma das feiras mais importantes de varejo e de consumo do mundo acontecendo há mais de 100 anos em Nova York, nos Estados Unidos, sempre no mês de janeiro. Há ainda um congresso disputado que reúne presidentes das maiores marcas do varejo global, assim como especialistas que estudam o tema em profundidade. A área expositiva apresenta, ainda, as principais tendências em tecnologia e serviços para o setor.