Dois são presos após entregar drogas na boate “Juá” em Itaúna

0
2752

Segundo usuários, pedidos eram realizados por WhatsApp

Na madrugada desta quarta,19, por volta de 01h17, a Polícia Militar, recebeu a denúncia de que dois indivíduos estavam fazendo entrega de drogas em uma boate no bairro universitário. Os militares se deslocaram para o local, para averiguação. Ao chegar na boate conhecida como “Juá”, os policiais identificaram dois indivíduos em atitudes suspeitas, sendo que um deles já é conhecido no meio policial e tem o apelido de “pé de urso”.

Os homens estavam parados com uma moto em frente à casa de Prostituição, que é um ponto conhecido por venda e uso de drogas. Antes de notar a presença dos militares, o garupa entregou algo para o condutor, de 28 anos. Após a motocicleta sair do local, os policiais seguiram o veículo pela Avenida São João, onde foi realizada a abordagem dos suspeitos e durante busca pessoal foram localizados R$90. Com o intuito de localizar as drogas e prender os autores de tráfico, os policiais realizaram uma busca na boate, onde encontrou um homem de 29 anos usando cocaína nos fundos do estabelecimento. Segundo o indivíduo, ele tinha acabado de chegar e havia encontrado a droga já preparada em cima da pia.

WhatsDroga

Foi identificado no local, também um homem de 31 anos que foi visto pegando um objeto com o garupa da moto. Na busca pessoal, foi encontrado com ele uma quantidade de cocaína dentro da cueca . O homem confirmou que comprou a cocaína dos dois rapazes da moto, e que fez o pedido pelo WhatsApp entrando em contato com o “Pé de urso”. De acordo com os dois suspeitos que entregaram a cocaína, eles estavam passando em frente a boate apenas “de rolê”. Foram apreendidas uma moto Honda Falcon e dois celulares. Segundo a Polícia Militar ambos são conhecidos no meio policial e já foram detidos anteriormente. Os dois foram conduzidos a Delegacia de Policia Civil.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

17 − 8 =