Engavetamento na Av. JK envolve 3 veículos e registra ferido, carro irregular apreendido e prisão por embriagues

0
867

Palco de vários acidentes nos últimos meses, a Av. JK em Itaúna, registrou na noite dessa terça-feira (19) colisão envolvendo 3 veículos. A PM foi acionada por volta das 22:56 e no local registrou o envolvimento na batida de 01 FIAT/PALIO EDX, 01 GM/CELTA SP SPIRIT, E 01 MARCOPOLO/VOLARE DW9 ON.  Apenas uma pessoa se feriu, uma passageira do carro CELTA , sofreu lesões leves no rosto e foi socorrida por terceiros ao hospital.

A dinâmica

O condutor do microônibus contou aos policiais que o veículo estava parado embarcando passageiros, no centro meio da pista da Av. Juscelino Kubitschek, quando foi atingido na traseira pelo veículo GM/CELTA SP SPIRIT, logo em seguida o FIAT/PALIO EDX em ato contínuo atingiu a traseira do GM/CELTA SPSPIRIT.

Relato dos envolvidos

O motorista do GM/CELTA SP SPIRIT, alegou que transitava na avenida, quando se deparou com o veículo  Micro-ônibus  parado no centro da pista, parando então logo atrás para aguardar o ônibus sair do local e seguir, momento em que um terceiro veículo  FIAT/PALIO EDX colidiu contra a traseira de seu automóvel, com a batida, o FIAT empurrou o Celta contra a traseira do micro-ônibus, com o impacto, a esposa do motorista do Celta que estava como passageira no carro  sofreu leves lesões no rosto sendo socorrida por terceiros ao hospital.

Já o motorista do FIAT/PALIO EDX alegou que seguia pela avenida quando se deparou com o GM/CELTA e o ônibus parado, que não conseguiu parar ou desviar, vindo a colidir na traseira do GM/CELTA.

Embriagues

A Polícia Militar constatou que o condutor do terceiro veículo o FIAT/PALIO, apresentava sintomas de embriagues, ele então foi submetido ao teste do etilometro, acusando o valor de 0,41 MG/L, ele então foi preso em flagrante delito por embriagues ao volante e encaminhado à Polícia Civil de Itaúna.  A documentação do carro estava regular e foi liberado para um condutor habilitado, indicado pelo proprietário. Já o veículo GM/CELTA estava com o licenciamento de 2020, portanto irregular, sendo removido ao pátio credenciado da Polícia Civil.

A PM não informou porque o condutor do micro-ônibus parou no meio da pista para embarcar passageiro já que as imagens que foram registradas por populares mostram que havia local junto ao meio fio para a parada do veículo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

4 + 12 =