Esportes divulga data para campeonatos de futebol

0
7227

A Secretaria Municipal de Esportes e Lazer vai realizar os Campeonatos Itaunenses de Futebol, o Bairro a Bairro e o Rural, nos meses de março e abril.  

Bairro a Bairro 

O Campeonato Bairro a Bairro funcionará com oito times, sendo eles divididos entre os bairros: Graças, Padre Eustáquio, Lourdes, Garcias, Jadir Marinho, Santanense, Morada Nova e Novo Horizonte. Todos os times poderão convocar jogadores que moram no Centro, ou mesmo jogando em nome de apenas um bairro, os times poderão ser formados por jogadores dos bairros adjacentes. Por exemplo: a seleção do bairro das Graças poderá ser formada por jogadores também dos bairros Universitário, Belveder, São Judas Tadeu, Vila Augusta e Cerqueira Lima.  

A divisão foi feita pelos membros das Secretaria de Esporte em conjunto à funcionários da Secretaria de Regulação Urbana. Os times já estão inscritos, mas nem todos estão completos e serão coordenados por técnicos residentes dos bairros indicados pela Secretaria. Para consultar em que bairro você está apto a jogar, consulte a Secretaria Municipal de Esportes e Lazer, pelo número (37) 3243-6650. 

Rural 

O Campeonato Itaunense de Futebol Rural acontecerá em concomitância ao Bairro a Bairro, entre março e abril. São 8 equipes já inscritas, sendo elas: Freitas, Lopes, Ponte Nova, Brejo Alegre, Fundão, Grota Paulista, Carneiros e Pedras.  

Olarião 

Além dos campeonatos realizados pela Prefeitura, há também os tradicionais campeonatos de futebol ‘society’. Um deles é a Copa Olarião, que acontece no campo da Várzea da Olaria. A previsão de início está entre os dias 5 e 12 de abril. Para os interessados em participar, basta contatar o número (37) 9 8821-440, Samuel. 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

16 + 3 =