Exposição de carros de luxo hoje e amanhã no Espaço Dona Regina

0
950
Imagem Ilustrativa

O Espaço Dona Regina realiza neste fim de semana o Expocar Super Carros, um salão de automóveis com exposição de modelos esportivos de luxo e venda de veículos para os aficionados em carros exclusivos. A programação inclui ainda simulador de Fórmula 1, Open Bar e shows musicais neste sábado (23) das 10h às 22h e domingo (24), das 10h às 20 horas.

A música durante a exposição fica por conta do DJ Gustavo Bezzi e Banda AKIRA, dois artistas já com bastante fama na cidade, na região e com incursões em outras partes do Brasil.  No domingo será a vez da banda Aeroplane, cover do Red Hot Chili Pepers, de BH, e do DJ Maicon David. A produção do evento, sob a responsabilidade de Alexandre Mourão, conta que a proposta é fazer, dentro das proporções de Itaúna, um salão do automóvel, como acontece em São Paulo. Segundo ele, o Espaço Dona Regina vai receber modelos de carros que só existem na América Latina.

Os ingressos podem ser adquiridos  na bilheteria do Espaço Dona Regina  e também pelo site da blueticket https://site.blueticket.com.br/evento/30434ttps://site.blueticket.com.br/evento/30435

https://site.blueticket.com.br/evento/30435

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

19 − 14 =