A noite de domingo, 11, foi bem turbulenta no bairro Novo Horizonte. Isso porque após uma festa do tráfico, três indivíduos acabaram mortos e outros feridos. Segundo informações de populares, a briga começou após o desentendimento pelo controle do tráfico na região. O autor dos disparos, de 24 anos, acabou morto com outros dois desafetos, de 23 e 24. No momento da chegada da Polícia Militar no bairro, alguns indivíduos estariam chutando até a morte um dos atiradores que estaria sangrando no chão.
A Polícia Militar foi acionada na Rua Geraldo Augusto dos Santos, por volta das 20h, onde informações iniciais davam conta de uma festa clandestina e tiroteios. Ao chegar no local, os militares avistaram o corpo de W.S.B.T., de 24 anos, o qual seria o autor dos disparos e tinha passagens pela polícia por porte ilegal de arma de fogo. Durante a festa, dois homens foram atingidos. I.S.D., de 24 anos, foi socorrido em um veículo particular e levado ao Hospital Manoel Gonçalves, onde já chegou sem vida. Já E.A.S.C., de 23, chegou a ser levado por uma viatura ao hospital, dando entrada no bloco cirúrgico. Porém não resistiu aos ferimentos e também veio a óbito. Os dois últimos, tinham passagem por tráfico de drogas.
Ainda de acordo com a PM, um adolescente de 15 anos pegou a arma e a motocicleta do autor dos disparos e fugiu do local. O jovem foi localizado próximo à sua residência, com a moto e em sua casa foi encontrada a carteira do autor dos disparos. A arma de fogo utilizada no crime ainda não foi localizada. O adolescente foi conduzido à delegacia pela participação na morte, e a motocicleta, apreendida. Segundo moradores do local, indivíduos fugiram da cena com hematomas e sangue, devido a outros desentendimentos. A PM solicita a quem tiver informações que possam auxiliar no esclarecimento do caso que denuncie através do 190, do Disque Denúncia Unificado (DDU 181) ou na unidade policial mais próxima.