Homem atenta ao pudor e é encontrado morto no dia seguinte em Itaúna

0
981

O corpo de um homem de 41 anos foi encontrado na manhã do último sábado dia 12, próximo ao povoado de Freitas MG431

O homem foi reconhecido pelas autoridades como sendo o mesmo que no dia anterior havia sido denunciado por crime de ato obsceno, expor seu órgão genital para mulheres e crianças no meio da rua, fotos e imagens do morto foram disseminadas nas redes sociais por várias pessoas afim de denunciá-lo. A exposição pública como forma de revolta e desejo de justiça da população pode ter levado ao crime por alguém que tenha se indignado com a situação. Ele também ainda usava as mesmas roupas com as quais as imagens foram registradas.

O homem que se encontrava em situação de rua em Itaúna, é natural de Belo Horizonte e foi morto com disparos de uma arma 9mm, no local a perícia encontrou 07 capsulas deste mesmo calibre, ele também sofreu cortes, perfurações no crânio e teve o dedo anelar esquerdo parcialmente decepado.

Ninguém até o momento foi identificado como autor do homicídio informações que levem ao executor do crime podem ser fornecidas pelo 190 ou DDU 181.

A Perícia Criminal realizou os trabalhos, localizando 07 cápsulas de calibre 9mm e constatou que a vítima teve vários cortes, perfurações no crânio e o dedo anelar esquerdo parcialmente decepado.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

vinte − 12 =