Início Policial Homem se irrita com a demora no atendimento médico e quebra recepção...

Homem se irrita com a demora no atendimento médico e quebra recepção do HPS

0
114

A recepção do hospital Manoel Gonçalves foi alvo de vandalismo na madrugada desta terça-feira (04), após um rapaz de 22 anos arremessar pedras contra a atendente da instituição.

De acordo com informações, o homem teria ficado irritado com o atendimento recebido pela esposa. A justificativa do homem foi a demora do atendimento. Irritado, ele começou a quebrar toda a recepção. A funcionária que estava no local não foi atingida.

Segundo informações obtidas no prontuário da paciente, a mesma deu entrada por volta das 17h38 no HPS. A Polícia Militar foi acionada, porém o rapaz deixou o hospital antes da chegada dos militares. O jovem foi identificado, mas não foi localizado até o fechamento dessa matéria.