Itatiaiuçu: Operação policial resulta na prisão de um homem e na apreensão de três adolescentes, além de uma arma de fogo e drogas

0
167

A PM informou nesta segunda-feira,4, que realizou uma operação no bairro Pio Doze, em Itatiaiuçu. Durante a ação, os policiais depararam-se com um veículo VW Gol de cor branca que tentou fugir da abordagem, mas foi interceptado.

No carro, havia quatro ocupantes. Durante a revista, foi encontrado um revólver Taurus calibre .38, com cinco munições, na posse de um adolescente de 16 anos, que já tinha registros policiais por porte ilegal de arma de fogo. Além disso, foi apreendido um celular. Um homem de 18 anos, com antecedentes criminais por diversos delitos, incluindo tráfico de drogas e homicídio, também estava presente no veículo e portava 45 pinos de cocaína.

Dois outros adolescentes, ambos de 17 anos, também estavam no veículo. Um deles tinha passagens por tráfico de drogas, roubo, ameaça, furto e porte ilegal de arma branca, enquanto o outro não tinha registros anteriores.

O veículo, com licenciamento de 2022, foi autuado e removido para o pátio credenciado. Além da arma e das drogas, foram encontrados dois celulares e uma quantia em dinheiro. O homem foi preso e os três adolescentes foram apreendidos, sendo todos encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil juntamente com o material apreendido.