Jovens itaunenses são destaque do concurso Miss Brasil Café 2020

0
6089

Os jovens Gustavo Almeida e Naiara Barroso serão os representantes de Itaúna no concurso de beleza Miss Brasil Café. O evento, que acontece em Três Pontas, no Sul de Minas, será transmitido no Youtube e Facebook hoje, às 19h.

Gustavo tem 18 anos e concorrerá na categoria adulto. Ele é modelo há um ano, mas a profissão não era uma ambição. A ideia veio após o convite de uma agência de publicidade carioca, que fez a proposta ao jovem. Ele não aceitou o convite, mas também não deixou de pensar como seria a vida nas passarelas.

Depois de algum tempo, ele resolveu ir atrás da carreira de forma definitiva. Procurou uma agência de modelos de Itaúna, e, após o processo seletivo, começou sua carreira em 2019. O jovem conta que as aulas que recebeu transformaram sua vida: “Posso dizer que me tornei outra pessoa. Agora é muito mais fácil conversar, perdi a timidez e aprendi a ter postura, desenvoltura, elegância e, principalmente, melhorei minha autoestima”.

Naiara tem 15 anos e é modelo há um ano e meio. Ela confessa que ser modelo era um sonho de criança, mas que nunca chegou a segui-lo por falta de oportunidades. Foi em 2019 que a jovem encontrou uma agência de modelos e finalmente começou sua carreira.

Hoje, Naiara diz que, além das técnicas para ficar mais bonita, a carreira de modelo ensinou as habilidades da convivência. “Saber lidar com pessoas e ser profissional foi uma das coisas que aprendi”, diz a jovem.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

18 − dois =