Luzes e decoração de Natal são inauguradas para uma multidão na Praça da Matriz

0
190

Há muito que não se via a Praça Dr. Augusto Gonçalves tão cheia de gente como aconteceu na noite de quinta-feira (23) no acendimento das luzes de Natal, evento organizado pela Prefeitura, através da Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços, Câmara de Dirigentes Lojistas e Associação Comercial Empresarial. Gente de todas as idades, além de muitas crianças, compareceram à festa que abre oficialmente a temporada natalina.

A chegada do Papai Noel e da Mamãe Noel, de fusca vermelho, foi um dos pontos altos da festa para as crianças, além dos inúmeros enfeites e luzes coloridas, em todos os ambientes da Praça.  No cerimonial de acendimento das luzes, coordenado pelos setores de Comunicação Social da Prefeitura e ACE/CDL, o Coral Colibri, formado por crianças, sob a regência de Juliana Lima, realizou uma apresentação de músicas natalinas.

Dentre as novidades deste ano, uma árvore iluminada com 18 metros de altura, caixa de presentes e bola natalina que permitem a entrada das pessoas, o tradicional presépio, alameda de luzes e a Vila do Papai Noel. De acordo com os organizadores, o bom velhinho e sua família estarão presentes em atividades durante todos os sábados do mês de dezembro. Uma praça de alimentação com food-trucks também faz parte da programação, além da presença de artesãos da Feirart.