Mesmo depois de intervenções, rotatória da Silva Jardim não para de registrar acidentes

0
488
Foto enviada por seguidor do JORNAL SPASSO

Palco de recorrentes acidentes automobilísticos, a rotatória da Av. Silva Jardim registrou mais uma colisão na tarde desta quinta-feira (20). O local passou por uma intervenção recentemente, com fechamento e alteração de acessos, a fim de controlar o fluxo de veículos.

 Duas mãos de direção da Av. Brasília, que davam acesso direto à rotatória, foram fechadas. Como alternativa, uma delas agora obriga o motorista a convergir à direita, saindo exclusivamente ao final da Av. Jove Soares.

Do lado oposto, a saída foi fechada, e o trânsito na rua imediatamente acima, a Noé da Anunciação Prado, teve sua mão de direção alterada, passando a ser apenas em sentido único para quem deseja pegar a Silva Jardim.

No entanto, as alterações parecem não ter surtido efeito, já que o local continua registrando batidas. Neste último acidente, os veículos envolvidos foram mais uma vez um carro e uma moto.

A PM esteve no local, e segundo o condutor da caminhonete Toyota Hilux cor prata, de 48 anos, ele conduzia pela rua Noé da Anunciação prado e ao chegar no cruzamento com Rua Silva Jardim, parou seu veículo no sinal de parada obrigatória e ao iniciar deslocamento, por falta de visibilidade não visualizou a motocicleta, ocasionando o acidente.

Já o piloto da motocicleta Honda CG vermelha, 31 anos afirmou que transitava pela Avenida Jove Soares, entrou na rotatória sentido Silva Jardim momento em que a caminhonete cruzou a via ocasionando o acidente.

O condutor/vítima teve lesões leves, foi atendido pela equipe do Corpo de Bombeiros Militar e encaminhado ao hospital local.

Ambos veículos tiveram danos na parte frontal e foram liberados. Habilitação e documentação regulares. Registro encaminhado para Polícia Civil.